A Vida Escolar
- 5 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
A escola significa para mim um estudo para as pessoas que passam por ela poderia aprender mais e mais.o estudo vai poder muda a minha vida e a dos meus colegas,com um bom emprego e uma boa faculdade para mim e os meus colegas ser auguem na vida.Os meus ponto fracos eu poderia falar que era um estudo para mim poder supera e so focar no estudo,a caracteristica de um bom professor e a quele que passa trabalho, lição e que respeita os seus alunos.
Quando tinha 6 anos,eu fui pela primeira vez na escola.eu achava que iria ser muito ruim ai não queri chegar perto da escola ,e quando chego no outro dia na hora da escola eu pensei que ia ser muito ruim,mas a minha mãe falo que iria ser muito bom, quando cheguei la eu vi varias crianças ai comesei puchar assunto com as crianças,um ano depois eu passei de ano e eu conhessi bem mais crianças e foi assim por diante.
Como seria a escola bem melhor poderia ser com alunos bem atento com as aulas, como os alunos que tem dificuldade não tem coragem ir ate o professor e pedi ajuda para ele,eu queria que os alunos pedesse ajuda para eles não ter dificuldade no futuro.
Em 2017 planejo estudar muito para adiquirir mais conhecimento ,para que isso eu posso utilizar nos meus objetivos do futuro para que eu possa dividir com os meus familiares e assim por diante.
E bem melhor voce tentar algo e velo não funcionar do que não fazer nada.
Comentários